Notícias

Bombando

22 mar 2017 às 20:09

Hora de assoprar a velinha
Em recente domingo, Samuel causou agito e fez amigos e familiares se reunirem para a comemoração de seu primeiro aniversário. Everton e Annanda eram pura emoção e souberam receber todos com muito carinho. A festa foi em Cambé e ainda é comentada. Felicidades à família.


Divulgação


Por falar nas obras da UEL
O projeto "Literatura na Biblioteca" começou na segunda-feira e a obra "Eurico, o Presbítero", de Alexandre Herculano foi apresentada pela palestrante Thays Caroline Barroca. Toda a população está convidada a participar da iniciativa, que trará encontros para discutir as obras literárias solicitadas pelo vestibular da UEL. Segundo a diretora de Bibliotecas da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), Leda Maria Araújo, o projeto busca propiciar aos vestibulandos palestras, oficinas e debates acerca das obras solicitadas. A Biblioteca fica na rua Rio de Janeiro, 413, centro. Mais informações sobre obras e toda a programação: (43) 3371-6500.


Divulgação


"Troco likes"
Cada vez mais habilidoso e sensível, o londrinense Isaac Sitta Fontana mostra em suas redes sociais o seu olhar sobre Londrina outras cidades por onde viaja. A natureza, o elemento humano e a arquitetura são valorizados pelo jovem. Nesta imagem, enquadramento peculiar do Centro Comercial de Londrina, no coração da cidade. Belos cliques hein, Issac!!!

Quer bombar? Mande sua foto de casamento, aniversário e evento pra gente: leitor@nossodiaonline.com.br


Continue lendo