No pódio
O atleta amador Bruno Antonio da Silva subiu ao pódio em recente prova no Estádio Municipal José Garbelini. Ele faturou o ouro nos 5 mil metros rasos, prova que já havia vencido ano passado. A corrida serviu de preparação para a disputa dos Jogos Universitários do Paraná. Bruno vai representar a Unicesumar. Além de atleta, ele é um grande vendedor do jornal NOSSODIA. Parabéns por mais esta, Bruno.
Reprodução/Internet

VIVA IBIPORÃ
O brilhante resultado dos alunos do Colégio Integrado Sônia Marcondes de Ibiporã durante a Olimpíada Paranaense de Química deixou educadores, pais, educandos e toda a comunidade em festa devido ao sucesso da empreitada. "Trata-se do único da região de Londrina no ranking das melhores escolas do Paraná ocupando o 6º lugar geral", informou a direção.
Reprodução/Facebook

Nos Jogos Escolares do Paraná
Educador físico, professor e Supervisor de Projetos e Eventos da FEL (Fundação de Esportes de Londrina), Maurício Rosa compartilhou com amigos os resultados na participação nos jogos Escolares do Paraná. "Momentos especiais, com pessoas especiais em Marilândia do Sul – Macrorregional, Jogos Escolares do Paraná. Lembranças que ficarão e parcerias. Vôlei londrinense, futsal Londrinense e vôlei Champagnat feminino. Parabéns às equipes do Colégio Londrinense pela participação nos Jogos Escolares do Paraná - Fase Macrorregional. Parabéns à equipe da categoria B (12 a 14 anos) pela conquista de uma das vagas para a próxima fase, Fase Final dos Jeps em Cambé. Obrigado aos atletas da Categoria A (15 a 17 anos) pelo esforço e superar dificuldades na tentativa de conquistar também uma das vagas. Infelizmente a ausência de atleta João Pedro Avancini por contusão, não nos permitiu possivelmente, avançar para a próxima fase. Obrigado ao Colégio Londrinense e também aos pais pelo apoio de sempre", escreveu.
Quer bombar? Mande sua foto de casamento, aniversário e evento pra gente: [email protected]