Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bombando

30 jul 2017 às 20:06

Compartilhar notícia

Isaac Sitta Fontana
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


De volta às corridas
Pamela Vaz Zemuner marcou participação durante o Circuito PRK10, realizado em recente domingo no entorno do Colégio Universitário. "Quatro meses após o retorno às pistas, deu bom. Terceira corrida do ano, primeira nos 10k e deu um 5° Lugar na categoria. Obrigada ao meu treinador José Eugênio Zaninelli pelos ensinamentos e treinos diários. A nutri Vanessa Ingrid Bassetto pela reeducação alimentar. Ao grupo COPO pela alegria e companheirismo. Obrigado especial ao Bruno Antonio da Silva, que me acompanhou e me motivou na segunda volta", compartilhou. Além de Pamela, mais 11 integrantes do Grupo de Corrida da FEL (Fundação de Esportes de Londrina) correram no domingão.

divulgacao / Silvio Sano
divulgacao / Silvio Sano

O show da canção japonesa
Foi realizado em Suzano, São Paulo, o 32º Concurso Brasileiro da Canção Japonesa, na Associação Suzanense. Moradora de Londrina, Amélia Mikami Orikasa, esteve presente ao evento e dividiu com amigos e familiares toda a alegria da grande atração cultural. Foi nos dias 21, 22 e 23 de julho e ao todo 850 cantores de diversos estados do País.


Isaac Sitta Fontana
Isaac Sitta Fontana

Nosso quarteto
Para longas ou curtas distâncias, uma equipe de reportagem só fica completa graças a eles, os motoristas do Grupo Folha de Comunicação. Na foto estão Vander, Zenil, Jenes e Serginho, em registro feito em data em que celebraram o Dia do Motorista. Na ocasião, receberam a réplica de um possante – um mimo da direção. Parabéns a todos os motoristas pela agilidade e profissionalismo que os diferenciam.


Divulgação
Divulgação

"Oia só que festança bonita"

Comidas típicas, barracas, touro mecânico, cama elástica e louvores. Essa "combinação" animou a Festa Jesuína da Comunidade Evangélica Deus Vivo do Jardim Acapulco, que aconteceu no último sábado. A igreja recebeu muitos convidados de vários bairros da região sul de Londrina. O pastor Vlademir José, responsável pelo templo, explica que a igreja incentiva as festas dentro do ambiente religioso, pois promove a comunhão entre os membros. Além disso, muitas pessoas acabam conhecendo Jesus Cristo e se unindo à Igreja. O "cantinho" da foto foi o maior sucesso. Neste clique, o registro o grupo de Jovens Peniel que vestiram, literalmente, a camisa do evento. Agora, todos estão esperando a próxima.

Quer bombar? Mande sua foto de casamento, aniversário e evento pra gente: [email protected]


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas