Notícias

BATIDAS EM POSTES - Acidentes matam dois jovens em Londrina

10 jul 2017 às 09:40
Dois acidentes e setes feridos. Assim começou o violento fim de semana nas ruas de Londrina. Ambos aconteceram na noite de sexta. O primeiro foi registrado na avenida Angelina Ricci Vezzozo, por volta das 21 horas, na zona norte. Cinco jovens, com idades entre 17 e 19 anos, ocupavam um Honda Civic. O condutor do veículo teria perdido o controle e atingido um poste na lateral da via. O passageiro, Matheus de Oliveira Godoy, 19, morreu no local.
Os demais ocupantes, de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher e três rapazes, foram socorridos pelo Siate e encaminhados para o Hospital do Coração e às Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). Inicialmente, nenhum deles corria risco de morte. Segundo a Acesf (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina), Matheus foi velado e sepultado no sábado, no cemitério Jardim da Saudade, região norte.
O segundo acidente com vítima fatal aconteceu por volta das 23 horas, na avenida Guilherme de Almeida, Conjunto Cafezal, na zona sul de Londrina. Wesley de Oliveira Lacerda, 21, conduzia uma motocicleta Honda Titan. Ele perdeu o controle do veículo e se chocou com um poste, na lateral da via. A equipe médica do Samu e socorristas Siate foram acionados, mas a vítima morreu no local. De acordo com a Acesf, Wesley foi velado velado no cemitério distrital da Maravilha, na zona sul, onde também foi sepultado no domingo.

Continue lendo