Corinthians foi buscar nos acréscimos o empate diante do Patriotas-COL, no estádio La Independencia, pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira. Após sair atrás no primeiro tempo, com gol de Gómez, o Alvinegro penou, poderia ter tomado mais, porém viu Balbuena chamar a responsabilidade para si, empatando já nos acréscimos do segundo tempo.
O resultado dá ao Timão a possibilidade de empatar sem gols na volta para assegurar vaga nas oitavas de final. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, enquanto igualdade com mais tentos dá a vaga aos forasteiros. Caso haja vencedor, este estará classificado.
O duelo de volta está marcado apenas para o dia 26 de julho, no Itaquerão. O Timão volta a campo no domingo, quando encara o Botafogo, às 16h, também em Itaquera.
O resultado dá ao Timão a possibilidade de empatar sem gols na volta para assegurar vaga nas oitavas de final. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, enquanto igualdade com mais tentos dá a vaga aos forasteiros. Caso haja vencedor, este estará classificado.
O duelo de volta está marcado apenas para o dia 26 de julho, no Itaquerão. O Timão volta a campo no domingo, quando encara o Botafogo, às 16h, também em Itaquera.