Três pessoas ficaram feridas após uma mulher de 32 anos perder o controle da direção de um carro, invadir o canteiro e destruir uma barraca de lanches. O acidente aconteceu por volta das 4 horas da manhã do último sábado, na avenida Rio Branco, esquina com a avenida Tiradentes, Jardim Shangri-lá, região central de Londrina. As vítimas foram atropeladas, precisaram ser atendidas pelo Siate e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, zona oeste. Inicialmente, nenhuma delas corria risco de morte. A condutora só teria sido localizada a alguns quilômetros do local do acidente. Ela apresentava sinais de embriaguez, foi detida e levada ao 4º Distrito Policial.