Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Até que enfim!!! Viaduto sob Waldemar Spranger é liberado

Luís Fernando Wiltemburg
Grupo Folha
04 mai 2017 às 08:44

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O trânsito na avenida Waldemar Spranger sob o viaduto da PR-445 foi liberado, depois de concluídas as medidas estruturais necessárias. A empresa responsável pela obra, Sanches Tripoloni, foi obrigada a executar obras de reforço e impermeabilização sob o viaduto.
A liberação facilita o acesso de quem segue da Universidade Estadual de Londrina (UEL), por exemplo, para a Prefeitura de Londrina, ou para quem pretende tomar a rodovia sentido Curitiba a partir da avenida. Com o bloqueio para as obras, os motoristas precisavam fazer o retorno na avenida Harry Prochet. O prazo para conclusão das obras era de 180 dias a contar de dezembro e os custos sairão da própria construtora.
Marco Antonio Santi, da Coordenadoria da Região Metropolitana de Londrina, explica que a interdição ocorreu por dúvida sobre a estrutura dos viadutos, partindo de sugestão do Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (Ceal). "O Ministério Público sugeriu que fossem feitos os reforços e a construtora concordou. Além da impermeabilização e reforços, fez a instalação das sondas do inclinômetro e o aparelho já foi doado para a UEL, que vai acompanhar, por dois anos, qualquer alteração na inclinação", explica.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas