Os jogadores do Corinthians tentaram não demonstrar preocupação com a derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, sofrida na noite de sábado, no Itaquerão. Os atletas destacaram que o time conseguiu criar boas oportunidades, mas não teve êxito nas finalizações. "A gente não foi eficiente na finalização e fomos penalizados por isso. Criamos chances, buscamos e, se tivéssemos colocado três ou quatro das chances que tivemos para dentro, seria outro placar. Agora é ter tranquilidade e pensar no próximo jogo", disse o lateral-direito Fagner, que chegou a acertar uma bola na trave no primeiro tempo. O zagueiro Pedro Henrique acredita que o Atlético-GO fez aquilo que o Corinthians tem feito em muitos jogos durante a temporada. "A gente teve oportunidade de fazer o gol e não fizemos. A bola pune. Eles tiveram uma chance, foram felizes e cirúrgicos, assim como fomos em outras partidas", comparou. O Corinthians se manteve com 50 pontos, enquanto o Atlético-GO chegou aos 18, mas continua na lanterna do Campeonato Brasileiro.