Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após cinco meses - São Paulo devolve Neilton para o Cruzeiro

25 mai 2017 às 00:24

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O São Paulo acertou nesta quarta-feira a devolução de Neilton para o Cruzeiro. O jogador estava em baixa na equipe e vai ser vendido para o Vitória, onde terá um contrato de três anos. Os clubes paulista e mineiro tinham acertado uma troca por empréstimo até o final do ano entre o atacante e o volante Hudson.
Apesar da devolução de Neilton, o Cruzeiro continuará com Hudson até o final do ano. O que se mostrou favorável ao São Paulo foi economizar cerca de R$ 160 mil por mês em salário, o equivalente a R$ 1,12 milhão até o final do ano. Isso ajudará no caixa do clube e no possível investimento em salário ou contratação.
O São Paulo está atrás de Fernando Bob, mas o Internacional pediu R$ 3,8 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta e assustou a diretoria tricolor. A negociação esfriou, mas o volante tem vontade de atuar no clube do Morumbi. (Agência Estado)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas