Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ana Carolina no Marista

16 jul 2017 às 21:27

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Ana Carolina volta a se apresentar em Londrina nesta sexta-feira (21), no Ginásio Marista, às 22 horas. Os ingressos custam entre R$ 65 (meia-entrada da arquibancada) a R$ 305 (inteira do setor ouro) no site www.diskingressos.com.br. Quem levar 1 kg de alimento terá direito a meia-entrada em todos os setores do show. A última apresentação dela em Londrina foi em maio de 2015, no Catuaí Shopping, com a turnê que celebrava seus 25 anos de carreira.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas