O atacante Alecsandro vai deixar o Palmeiras e reforçar o Coritiba para a disputa do Campeonato Brasileiro. Pouco utilizado no clube após as contratações de Willian e do colombiano Borja no início esta temporada, o jogador irá se apresentar ao time paranaense nos próximos dias e tentará repetir a trajetória do pai, Lela, que foi campeão brasileiro pela equipe em 1985. O contrato deve ser firmado até o fim de 2018. (Agência Estado)