Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alecsandro no Coxa

10 mai 2017 às 23:44

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O atacante Alecsandro vai deixar o Palmeiras e reforçar o Coritiba para a disputa do Campeonato Brasileiro. Pouco utilizado no clube após as contratações de Willian e do colombiano Borja no início esta temporada, o jogador irá se apresentar ao time paranaense nos próximos dias e tentará repetir a trajetória do pai, Lela, que foi campeão brasileiro pela equipe em 1985. O contrato deve ser firmado até o fim de 2018. (Agência Estado)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas