Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Abafa o caso

17 set 2017 às 22:35

Compartilhar notícia

Luciano Belford/AGIF/ Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No Rock in Rio
Pabllo Vittar fez participação surpresa no show de Fergie no Rock in Rio. A cantora drag queen brasileira subiu ao palco dela neste sábado (16). Elas cantaram juntas "Sua cara", que foi gravada por Pabllo e Anitta, e "Glamurous", música de Fergie.


Divulgação
Divulgação


Tudo pela Madalena
Bruno Gissoni chegou sozinho, sem Yanna Lavigne, ao Rock in Rio e contou que eles não estão mais juntos como casal: "Viemos como amigos, com amigos em comum. As pessoas se sentem no direito de palpitar no nosso relacionamento. Já falaram várias vezes que voltamos, que estamos juntos, mas a gente não liga. O que importa é o que a gente vive", disse. "Viajamos juntos pra Portugal e agora vamos para a Itália. A gente se dá muito bem. Temos um amor compartilhado que se chama Madalena", contou, referindo-se à filha dos dois.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter


Divulgação
Divulgação

O adeus a Marcelo Rezende
O jornalista, de 65 anos, morreu no fim da tarde deste sábado (16). Internado no Hospital Moriah, no bairro de Moema, na zona sul de São Paulo, ele travava uma batalha contra o câncer e teve falência múltipla dos órgãos. No dia 14 de maio de 2017, foi ao ar uma entrevista de Rezende no programa Domingo Espetacular, em que revelou que estava com câncer no pâncreas, já com metástase no fígado. Por conta da doença, o jornalista se afastou do trabalho na Record TV, emissora em que comandava o Cidade Alerta desde 2012.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas