Notícias

Abafa o caso

17 mai 2017 às 22:04

Rezende pensa positivo
Marcelo Rezende revelou, por meio de uma rede social, na manhã de quarta (17), que decidiu fazer um retiro espiritual entre ele e Deus. A mensagem foi direcionada a todos que estão acompanhando sua luta contra um câncer no pâncreas e no fígado, revelada no último domingo, durante o programa "Domingo Espetacular", da TV Record. O apresentador do "Cidade Alerta" afirmou que reservará seu tempo apenas para orações, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida. "Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar", acrescentou.


Divulgação


Viva o amor
Após fazer uma turnê por cidades do Mato Grosso, Sandra de Sá, de 61 anos, celebrou a volta para a casa com jantarzinho romântico. A cantora postou uma imagem em que aparece ao lado da namorada Simone Malafaia, de 32 anos. No cardápio: vinho tinto e estrogonofe com batata palha. "Enfim, inksa!!!", escreveu Sandra na legenda. Juntas há 9 meses, as duas se conheceram no Projeto Conexão Japa Preta, famoso por revelar novos talentos na cena carioca. Nas redes sociais, a cantora tem postado vários cliques com a namorada.


Reprodução/Instagram

‘Te amo pra sempre’
O ator Duda Nagle completou seus 34 anos na quarta-feira (17) e ganhou uma homenagem da namorada, Sabrina Sato, que publicou uma foto dos pombinhos abraçados em seu perfil no Instagram. Na rede social, a apresentadora se declarou para Duda, com quem planeja subir no altar este ano. "Hoje é o seu aniversário e eu só posso agradecer por me fazer a mulher mais feliz do mundo. Te amo pra sempre", escreveu ela na legenda da imagem.


Continue lendo