Nova novela
Já está no forno a nova novela das 21h da Globo. "O outro lado do paraíso" é uma história de amor, ambição e vingança, que tem como temática central a lei do retorno, a crença de que um dia a justiça chega para todos. Essa vingança tem uma inspiração "Kill Bill" (filme de sucesso de Quentin Tarantino). Tudo gira em torno de Clara, uma moça interiorana, de bem, que vive com o avô e o ajuda em seu bar às margens de uma estrada de chão, na região do Jalapão. O destino dela se transforma a partir de um envolvimento com Gael, rapaz de família abastada e gananciosa da capital, Palmas.
Foto: Divulgação
Ano sabático
Em 15 anos de carreira, Bruna Marquezine ficou apenas um fora da TV. Até que no ano passado decidiu pedir a Globo um período sabático para se reciclar, estudar interpretação e fazer cursos de idiomas fora do país. "Acho que tem que ter hora de parar. Vou fazer uma coisa que quero fazer há muito tempo, que é focar nos meus estudos", justificou ela, na época. Bom, fora do Brasil a atriz esteve mesmo. Mais precisamente em 13 cidades diferentes. A maioria das vezes fez paradas estratégicas em Barcelona, na Espanha, onde morava o ex-namorado, Neymar. Marquezine acumulou milhas em cerca de 450 horas de voo.
Foto: Divulgação
Proposta milionária
O ex-apresentador do ‘Jornal Hoje’ Evaristo Costa é a grande aposta dos publicitários de São Paulo para o período natalino. Já tem cliente oferecendo mais de R$ 1 milhão para o rapaz ser garoto-propaganda. Os segmentos são os mais variados: vai desde automóveis até supermercados, passando por sandálias de dedo. Agora que não é mais contratado do departamento de jornalismo da Globo, Evaristo pode faturar com publicidade.