Apresentando velhos problemas defensivos e na criação de jogadas, o São Paulo voltou a perder no Campeonato Brasileiro. O algoz da vez foi a Chapecoense, que fez 2 a 0, na Arena Condá, e ganhou respiro depois de uma grande sequência de jogos sem vitória. Já o time paulista estacionou nos 12 pontos e seguiu na zona de rebaixamento da competição nacional. Túlio de Melo, aos 18, e Lucas Marques, aos 48 minutos do segundo tempo, fizeram os gols da Chape.
Após novo resultado decepcionante, o São Paulo voltará a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, contra o Vasco, às 21h45, no Morumbi. Já a Chapecoense, que foi aos 18 pontos e de distanciou um pouco mais da zona de rebaixamento na segunda metade da tabela de classificação, terá pela frente o Santos no mesmo dia, às 19h30, na Vila Belmiro.
Após novo resultado decepcionante, o São Paulo voltará a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, contra o Vasco, às 21h45, no Morumbi. Já a Chapecoense, que foi aos 18 pontos e de distanciou um pouco mais da zona de rebaixamento na segunda metade da tabela de classificação, terá pela frente o Santos no mesmo dia, às 19h30, na Vila Belmiro.