Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

4 a 0 fora o baile

09 mar 2017 às 00:08

Compartilhar notícia

DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CON
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A torcida do Flamengo encheu as arquibancadas no reencontro com o Maracanã e saiu de lá feliz da vida. Em campo, o time correspondeu e goleou o San Lorenzo por 4 a 0 na estreia da Taça Libertadores 2017. Os gols saíram todos no 2º tempo. Diego abriu o placar em bela cobrança de falta aos 3 minutos. Aos 16, deu passe para Trauco aumentar, em chute de fora da área. Romulo ampliou de cabeça aos 25. Aos 40, Guerrero perdeu um pênalti, mas três minutos depois, Gabriel deu números finais ao placar com um golaço no ângulo.
Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança isolada do Grupo 4 da Libertadores com 3 pontos. Atlético-PR e Universidad Católica estão empatados na segunda colocação com 1 ponto, e o San Lorenzo aparece em último, zerado. O Rubro-Negro volta a jogar pela competição internacional na próxima quarta-feira contra o Universidad Católica, no Chile. (Agências)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas