Notícias

3 a 1 - Verdão vira em Novo Horizonte

02 abr 2017 às 22:01
O Palmeiras deu um grande passo rumo à classificação à semifinal do Campeonato Paulista ao vencer o Novo Horizontino, fora de casa, de virada, por 3 a 1, na noite de domingo.
O time do interior saiu na frente aos 11 minutos, em grande jogada do atacante Roberto. Ele recebeu na direita, ganhou de Edu Dracena, invadiu a área na corrida e tocou por entre as pernas de Fernando Prass.
O Palmeiras empatou aos 39 minutos com Dudu. No segundo tempo, aos 21 minutos, Mina mandou de cabeça para a área, Borja dominou no peito e tocou por baixo do goleiro Michael para encerrar seu jejum de quatro partidas sem marcar pelo Palmeiras. Aos 44, Erik, que entrou no lugar de Borja, fez boa jogada pela direita e cruzou para Róger Guedes chegar empurrando de carrinho para o fundo do gol. Na comemoração, foi expulso. Com o resultado, o Verdão precisa de um empate para ir às semifinais do Estadual. O duelo de volta será na sexta-feira, no Pacaembu, às 21h.

Continue lendo