Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

3 a 1 - Verdão vira em Novo Horizonte

02 abr 2017 às 22:01

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O Palmeiras deu um grande passo rumo à classificação à semifinal do Campeonato Paulista ao vencer o Novo Horizontino, fora de casa, de virada, por 3 a 1, na noite de domingo.
O time do interior saiu na frente aos 11 minutos, em grande jogada do atacante Roberto. Ele recebeu na direita, ganhou de Edu Dracena, invadiu a área na corrida e tocou por entre as pernas de Fernando Prass.
O Palmeiras empatou aos 39 minutos com Dudu. No segundo tempo, aos 21 minutos, Mina mandou de cabeça para a área, Borja dominou no peito e tocou por baixo do goleiro Michael para encerrar seu jejum de quatro partidas sem marcar pelo Palmeiras. Aos 44, Erik, que entrou no lugar de Borja, fez boa jogada pela direita e cruzou para Róger Guedes chegar empurrando de carrinho para o fundo do gol. Na comemoração, foi expulso. Com o resultado, o Verdão precisa de um empate para ir às semifinais do Estadual. O duelo de volta será na sexta-feira, no Pacaembu, às 21h.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas