As famílias terão uma prática e econômica surpresa na entrada do verão 2009/2010, quando a Nestlé, em parceria inédita no mercado, passa a oferecer ao consumidor um exclusivo recipiente Tupperware de três litros na compra do tradicional sorvete de creme. Disponível nas cores azul, vermelho e amarelo, os recipientes possuem garantia de fábrica de 10 anos e chegam como opção de qualidade para aproveitar a embalagem após o consumo. O formato inovador no mercado (três litros de sorvete) é ideal para famílias maiores, proporcionando economia para quem precisa servir grandes grupos.
A embalagem vem com um guia nutricional de forma clara e visível, baseado no Guideline Daily Amount (GDA), adotado pela Grupo Nestlé para auxiliar na escolha consciente dos alimentos. A medida reforça o compromisso da empresa com seus pilares de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. A Tupperware, líder em utensílios plásticos para a cozinha, também está muito satisfeita com esta parceria. Ela preza pela alta qualidade em termos de matéria-prima e processo de produção. Tudo para que o consumidor tenha um produto moderno e altamente resistente em mãos.
A promoção é uma edição limitada para o verão e chega aos consumidores de São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Espírito Santo (Vitória, Viana, Vila Velha), Curitiba e Porto Alegre, com preço sugerido de R$29,90. Os rótulos das embalagens foram produzidos pela Novelprint.
Serviço: www.nestle.com.br