Nas mais variadas festas, inclusive no Natal e Réveillon, é comum a criançada desejar brindar com os convidados. Trata-se de um trabalho extra para os pais, pois nunca há uma bebida diferenciada que agrade o paladar infantil e faça referência as bebidas que os adultos consomem, como o vinho ou champanhe.
Para isto, neste Natal, a Cereser traz para o Brasil uma nova categoria de bebidas para celebração que vai amimar ao público infantil. É o Spunch: um produto gaseificado não-alcoólico, desenvolvido especialmente para a garotada brindar momentos especiais de forma saudável e lúdica.
Spunch é produzido a partir do verdadeiro suco natural de fruta, no sabor morango, em embalagens de 660 ml, decoradas com os personagens de Carros, Mickey e Princesas da Disney.
"Trata-se de um produto inédito no mercado brasileiro, que é comercializado com sucesso na Europa", afirma José Fontelles, diretor comercial da Cereser. O executivo ressalta ainda que a parceria de licenciamento com a The Walt Disney Company Brasil reforça o posicionamento de Spunch como uma marca infantil, que segue rigorosamente os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Disney Consumer Products, empresa do grupo que trata do licenciamento de produtos da Disney.
Já disponível nas maiores redes de supermercados do país, o preço médio da bebida é R$9.