Cursos e Eventos

Monte um livro de receitas personalizado; saiba como

11 nov 2009 às 12:12

Se você é uma cozinheira moderna e antenada com as novidades do mundo gastronômico, não pode deixar de conferir o novo site da Isabela, marca de massas e biscoitos. Entre outras novidades a página vai oferecer aos internautas a possibilidade de montar um Livro de Receitas Virtual. A partir do dia 16 de novembro, quem acessar a nova versão do site (www.isabela.com.br) encontrará uma plataforma com diversas receitas criadas pela cozinha experimental da marca e poderá selecionar as melhores para o seu livro, que poderá ser completamente personalizado.

A ideia do projeto é simplificar a vida do consumidor e para ter acesso ao conteúdo é necessário visitar o novo website da Isabela, fazer um cadastro e escolher as receitas que farão parte do livro. A ferramenta também permite selecionar uma capa, postar novas sugestões de pratos, imprimir as páginas, fazer sua lista de compras com os ingredientes necessários e enviar o link do seu livro para os amigos. Além de praticidade, os consumidores terão a credibilidade de uma marca que está sempre preocupada em trazer experiências divertidas e inéditas.


Para a gerente de marketing, Ana Paula Okazaki, o Livro de Receitas Virtual foi criado para proporcionar uma experiência de interatividade na cozinha. "A Isabela desenvolveu um novo espaço na internet com o objetivo de oferecer praticidade, facilitando a vida dos consumidores. Nela você encontra diversas formas de deixar sua refeição mais saborosa e inovadora. O acesso pode ser feito de qualquer computador e compartilhado com amigos, para trocar receitas e dicas de culinária. Os visitantes conseguem aliar interatividade, divertimento e principalmente facilidade ao navegar na web", explica a gerente.


Além da ferramenta de receitas, o novo site da marca apresenta diversas facilidades aos visitantes. Os canais interativos oferecem serviços virtuais como Convites, Webcard, Screensaver e Wallpaper. O jogo eletrônico Tetris leva diversão aos internautas. O canal Fique por Dentro informa as ações e promoções da marca. Todos os canais foram planejados para suprir as necessidades dos consumidores.

Serviço:
www.isabela.com.br


Continue lendo