Londrina terá no segundo semestre do ano um restaurante da rede norte-americana Outback Steakhouse, que vai se instalar na expansão do Catuaí Shopping. Com 54 unidades em 22 cidades brasileiras, a rede é sinônimo de sucesso pela qualidade, fartura e sabor marcante da sua culinária, além do estilo descontraído de atendimento e instalações aconchegantes.
Daniel Momoli, superintendente do shopping, observa que a chegada do Outback vai movimentar Londrina, oferecendo ao público da cidade e da região uma nova e original opção em gastronomia.
O nome e decoração do restaurante são inspirados no deserto da Austrália. Atualmente, o Outback está presente em 22 países na Europa, Américas e Ásia. No cardápio, além das famosas carnes, há opções como saladas, sopas, massas, frango, peixe, sanduíches, sobremesas e pratos especiais para crianças.
Todos os ingredientes são rigorosamente frescos e os itens que compõem o cardápio são preparados diariamente pela equipe de outbackers (como são chamados os funcionários) no próprio restaurante. O Outback oferece ainda um cardápio específico para o bar, com destaque para o famoso chope servido em caneca congelada e as Aussie Caipirinhas de frutas diversas, que podem ser preparadas com cachaça, cachaça premium, vodca nacional e importada, tequila ou saquê.
A carta de vinhos harmoniza-se com os tipos de carne oferecidos pela casa e inclui bons exemplares australianos, chilenos, argentinos e nacionais, até espumantes. Durante a badalada happy hour, batizada de Billabong Hour, as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto garrafas). Entre as novidades trazidas para o Brasil pela rede, destaca-se a cortesia de refil de refrigerante e iced tea: o cliente só paga o primeiro copo e todos os seguintes são por conta da casa. O Outback Steakhouse do Catuaí será o primeiro restaurante da rede em uma cidade do interior do Sul do País.