Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No segundo semestre

Londrina: Outback confirma abertura de restaurante no Catuaí Shopping

Redação Bonde com assessoria de imprensa
28 mai 2014 às 14:07
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Londrina terá no segundo semestre do ano um restaurante da rede norte-americana Outback Steakhouse, que vai se instalar na expansão do Catuaí Shopping. Com 54 unidades em 22 cidades brasileiras, a rede é sinônimo de sucesso pela qualidade, fartura e sabor marcante da sua culinária, além do estilo descontraído de atendimento e instalações aconchegantes.

Daniel Momoli, superintendente do shopping, observa que a chegada do Outback vai movimentar Londrina, oferecendo ao público da cidade e da região uma nova e original opção em gastronomia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O nome e decoração do restaurante são inspirados no deserto da Austrália. Atualmente, o Outback está presente em 22 países na Europa, Américas e Ásia. No cardápio, além das famosas carnes, há opções como saladas, sopas, massas, frango, peixe, sanduíches, sobremesas e pratos especiais para crianças.

Leia mais:

Imagem de destaque
Bebida e um prato por R$22

Londrina recebe o festival gastronômico Brasil Coffee Week

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Spaghetti, tagliatelle, fettuccine...

Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé


Todos os ingredientes são rigorosamente frescos e os itens que compõem o cardápio são preparados diariamente pela equipe de outbackers (como são chamados os funcionários) no próprio restaurante. O Outback oferece ainda um cardápio específico para o bar, com destaque para o famoso chope servido em caneca congelada e as Aussie Caipirinhas de frutas diversas, que podem ser preparadas com cachaça, cachaça premium, vodca nacional e importada, tequila ou saquê.

A carta de vinhos harmoniza-se com os tipos de carne oferecidos pela casa e inclui bons exemplares australianos, chilenos, argentinos e nacionais, até espumantes. Durante a badalada happy hour, batizada de Billabong Hour, as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto garrafas). Entre as novidades trazidas para o Brasil pela rede, destaca-se a cortesia de refil de refrigerante e iced tea: o cliente só paga o primeiro copo e todos os seguintes são por conta da casa. O Outback Steakhouse do Catuaí será o primeiro restaurante da rede em uma cidade do interior do Sul do País.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo