Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Entenda

Mesmo sem direitos de transmissão, Band tenta faturar R$ 80 milhões com Olimpíada de Paris

Gabriel Vaquer - Folhapress
11 mar 2024 às 15:27

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

A Band está tentando viabilizar uma cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, que acontecerá a partir de julho, no mercado publicitário. A emissora do Morumbi (zona sul de São Paulo) não vai exibir a competição poliesportiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Mais 6 torres

Instalação das novas torres de iluminação do Estádio do Café entra nos estágios finais em Londrina

Imagem de destaque
Vem aí?

Guardiola se anima com o Brasil, e CBF prepara 'grande jogada', diz site

Imagem de destaque
Até 29 de novembro

FEL abre cadastro para eventos no autódromo Ayrton Senna em 2025

Imagem de destaque
Saiba mais

Zubeldía não conta com dupla gringa e São Paulo aguarda para definir futuro

A reportagem teve acesso ao pacote, oferecido para agências de publicidade. São, ao todo, quatro cotas que custam cerca de R$ 20 milhões cada, segundo preço de tabela.

Publicidade


Em negociações, a emissora costuma praticar descontos entre 80% e 90%. O valor será usado para bancar projetos e envio de repórteres, além de fazer a emissora lucrar.


A Band não transmite uma Olimpíada em TV aberta desde 2016, quando exibiu os jogos do Rio. Na TV paga, o BandSports fez a transmissão dos Jogos de Tóquio, em 2021.

Publicidade


Os Jogos Olímpicos de Paris começam no dia 26 de julho. Na TV, apenas a Globo tem direito de exibir os jogos, com previsão de mostrar mais de 200 horas de transmissões, acompanhando de perto a trajetória dos atletas brasileiros.


No SporTV, serão quatro canais disponíveis, sendo um deles com sinal 4K durante as competições. Para acompanhar as disputas de forma ampla e aprofundada, o canal esportivo promete mais de 500 horas ao vivo, com 100% do evento exibido.


Já o Globoplay reunirá no streaming as coberturas da TV Globo e do SporTV. A plataforma disponibilizará até 45 sinais para trazer todas as disputas no momento em que elas estiverem acontecendo.


No digital, a Cazé TV, do streamer Casimiro Miguel, também fará a transmissão.


Imagem
TikTok faz parceria para projetar carreira de atletas olímpicos em Paris
É só dancinha? Não. O Tik Tok quer mostrar que é possível projetar a carreira e ampliar o alcance do esporte com todo o tipo de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade