O Londrina apresentou oficialmente nesta segunda-feira (17) o novo patrocinador máster do clube, a Esportes 365, empresa de apostas esportivas que agora ocupa o lugar mais nobre da camisa do Tubarão. A estreia no uniforme foi realizada na partida de ida da semifinal do Campeonato Paranaense, contra o Operário, no sábado (15), quando a equipe venceu por 1 a 0.
“Levamos em consideração o histórico do Londrina, que é um time de tradição e com uma torcida apaixonada. O Londrina compartilha dos valores que valorizamos, e isso foi um gatilho para a tomada de decisão. O Londrina tem um tremendo potencial no futebol brasileiro”, destacou Gilmar Bif, CEO da nova patrocinadora do clube.
O LEC tinha a Agroplay como patrocinadora máster até o fim do ano passado, mas não renovou o vínculo. Segundo Paulo Assis, o acordo com a Esportes 365 é alinhado à expectativa que a SAF tinha para o espaço nobre da camisa. O contrato é válido até o fim de 2025.
Leia mais:

Ex-São Paulo, James Rodríguez diz que jogou mais que Zidane, Xavi e dupla do Real

Messi desfalca Argentina em partida contra o Brasil

Treinador do Londrina EC prega humildade após vantagem mínima sobre Operário

Começa julgamento que pode banir Lucas Paquetá do futebol
“Temos muito cuidado nas negociações, pois nossa camisa tem um valor histórico. Jamais aceitamos qualquer tipo de situação que não seja, no mínimo, o que acreditamos que ela vale. Desde as primeiras conversas, sempre deixamos isso claro: o Londrina não é um time de Série C, ele está na Série C. O tamanho que o clube representa garante que vamos devolver ao patrocinador muito mais do que será investido”, afirmou o dirigente do Tubarão.
Ídolo do LEC, Carlos Alberto Garcia foi apresentado como embaixador da marca e principal nome da parceria. Ele não escondeu a satisfação em ser o garoto-propaganda e reforçou sua ligação com o time alviceleste.
"Eu não ia aceitar, confesso. A maioria me conhece. Meu projeto para o ano era viajar com meus netos e passear, e eu estava fazendo isso. Mas me ligaram, conversaram comigo, e então fecharam com o Londrina. Eu falei: 'Meu Deus!' Isso fortaleceu muito a minha vontade de participar desse projeto. Só tenho a agradecer. Além de aceitar, quero trabalhar, contribuir no marketing. A paixão que o torcedor tem pelo Londrina, eu também tenho. Sou um ex-jogador, mas também sou um torcedor fiel", disse o "Bem-Amado".
Leia também:
