Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Saiba mais

LEC sugere término do Paranaense com portões fechados em Curitiba

Redação Bonde com assessoria de imprensa
16 abr 2020 às 12:14

Compartilhar notícia

- Marcos Zanutto/Grupo Folha
Publicidade
Publicidade

O Londrina Esporte Clube, por meio de carta do presidente, Felipe Prochet, enviou nesta quinta-feira (16) à Federação Paranaense de Futebol e aos demais clubes que ainda participam da competição uma proposta para sequência e conclusão do Campeonato Paranaense de 2020. A competição foi suspensa em 16 de março, devido à pandemia causada pelo Novo Coronavírus.

Na proposta do Tubarão está a realização da fase final do campeonato em Curitiba, com portões fechados. Conforme divulgou a assessoria do clube, tal alternativa que estaria de acordo com as ações baseadas em notas técnicas da autoridade sanitária estadual.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O LEC considera que a proposta para o término do Estadual também prevê uma valorização do próprio Campeonato Paranaense perante o público, uma vez que sugere a transmissão da fase final também por meio de canais não comerciais de abrangência nacional, como a TV Educativa do Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
Bolada

Quanto é a premiação do Brasileiro? Campeão ganhará R$ 48,1 milhões

Imagem de destaque
Bastidores

Filipe Luís evita holofotes e divide méritos em primeiro título no Flamengo

Imagem de destaque
Mercado da bola

Quem pode deixar Palmeiras após esta temporada

Imagem de destaque
Veja a nota

Flamengo decide tirar Gabigol de jogo do Brasileiro para 'manter harmonia'

Seriam utilizados os estádios do Coritiba, Athletico Paranaense, Paraná e de maneira extraordinária no Janguito Malucelli. Quanto às equipes do interior, Londrina, Cianorte e Cascavel, estariam sediadas durante o período na região, pois os jogos seriam em até 66 horas entre eles e horários diversos, pois os estádios possuem iluminação adequada para prática noturna.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade