Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série A

Corinthians muda rotina para diminuir expectativa da torcida por reforços

Lucas Musetti Perazolli - UOL/Folhapress
11 abr 2024 às 14:15
- Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Publicidade
Publicidade

O Corinthians mudou seu dia a dia para diminuir a expectativa da torcida por reforços.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Próxima rodada

Raio-X da Libertadores: do que seu time precisa para passar? Onde assistir?

Imagem de destaque
Lesões

Flamengo vê super elenco mutilado e coloca à prova escolha de Tite

Imagem de destaque
Sem chute a gol

São Paulo minimiza futebol pobre e se apoia em mantras da Libertadores

Imagem de destaque
Fase complicada

Abel tem dilema e pode mudar estratégia para preservar temporada do Palmeiras

"Não tem nada", disse o presidente Augusto Melo sobre possíveis contratações em entrevista na última terça-feira.

Publicidade


Esse discurso é muito diferente do adotado no início do ano, quando o mandatário e o diretor Rubão prometeram "reforços de peso" e "time para ganhar tudo".


A diretoria do Corinthians segue atenta ao mercado, mas entendeu que não tem capacidade financeira para viabilizar o que prometia antes. Assim, adaptou o discurso.

Publicidade


O grande exemplo foi Gabigol, do Flamengo. O Timão nunca esteve perto de contratar o centroavante, porém, Augusto dizia toda semana que estava confiante por um acordo.


PÉS NO CHÃO

Publicidade


A adaptação na comunicação do Corinthians com a torcida também tem relação com Fabinho Soldado. O diretor ex-Flamengo chegou no fim de janeiro.


Fabinho fala pouco e, quando vai ao microfone, trata de não comentar negociações em andamento.


O executivo explica a Augusto Melo e Rubão sobre a importância da discrição. Essa já era uma prática do dirigente no Rubro-Negro.


Imagem
Corinthians busca reforços, mas evita apostas e vê valores altos no mercado
O Corinthians quer se reforçar para o segundo semestre, mas encontra dificuldade no mercado da bola.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade