Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
De olho

Boninho diz que próxima edição do BBB não terá influenciadores e celebridades

Folhapress
18 ago 2020 às 14:44

Compartilhar notícia

Instagram/@jbboninho
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O produtor Boninho, 58, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (17) para anunciar que a próxima edição do Big Brother Brasil não repetirá a novidade de trazer celebridades e influenciadores digitais, como foi o BBB 20, que contou com a presença de Manu Gavassi, Babu Santana, Rafa Kalimann, entre outros nomes conhecidos.


Ver essa foto no Instagram

Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade! O trabalho agora é olhar quem correu atrás. O pessoal do Sudeste vai começar a receber nosso e-mail. Só usamos [email protected]! Atenção. @bbb @redeglobo #redebbb #bbb21

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em


"Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade", escreveu o diretor do reality em uma publicação no seu Instagram. "O trabalho agora é olhar quem correu atrás", completou. Boninho acrescentou dizendo que os inscritos do sudeste irão começar a receber o e-mail da produção: "Atenção", completou.


No final do mês de julho Boninho anunciou que as inscrições para o BBB 21 haviam sido encerradas. Segundo ele, foram 90 mil vagas distribuídas por todo Brasil. O diretor também garantiu que a 21º edição do programa será a maior que o público já viu.

Cadastre-se em nossa newsletter

A final da última edição do reality, que teve Thelma Assis como campeã, marcou 34 pontos no Ibope, em São Paulo, e 35 pontos, no Rio de Janeiro. O BBB 20 completou três meses ultrapassando a marca de 165 milhões de pessoas alcançadas na audiência acumulada no PNT (Painel Nacional de Televisão). A edição registrou, no período de 21 de janeiro a 21 de abril, média de 25 pontos em São Paulo e 27 no Rio de Janeiro. Isso representa um crescimento de 5 pontos em São Paulo e outros 5 no Rio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas