Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Em Curitiba

Zezé Polessa apresenta 'Não Sou Feliz, Mas Tenho Marido'

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

Arquivo/Folha de Londrina
siga o Bonde no Google News!

Os curitibanos terão o privilégio de rever a comédia sucesso de bilheteria 'Não Sou Feliz, Mas Tenho Marido', neste sábado (13), às 21h, no Teatro Guaíra. Na peça, Polessa interpreta Viviana, uma mulher casada há 27 anos que consegue concretizar o grande sonho de sua vida: lançar um livro. O título da obra é o mesmo do espetáculo.

Durante o lançamento do livro, Viviana começa a falar sobre o casamento, sobre as paixões do homem, sobre a dificuldade do diálogo, sobre a fatura do cartão de crédito e em meia as suas reflexões, começa a entrar em um mundo desconhecido, que desperta para um grande desafio: o equilíbrio entre a união com o outro e a individualidade.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Serviço:


'Não Sou Feliz, Mas Tenho Marido', com Zezé Polessa


Quando: sábado (13)


Horário: 21h


Local: Teatro Guaíra

Cadastre-se em nossa newsletter

Ingressos: R$ 80 (platéia, 1º e 2º balcões)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas