Teatro

Vitrine das Artes começa em Londrina no sábado (29)

31 dez 1969 às 21:33

Com o intuito de divulgar arte pela cidade, utilizando a rua como meio para a propagação, a Casa de Cultura da UEL - Divisão de Artes Plásticas abre suas portas no próximo dia 29 de março, às 10h, para o lançamento do projeto Vitrine das Artes, com a artista convidada Fernanda Magalhães.

A exposição mostrará imagens de diversos formatos e tamanhos, para romper com a recorrente maneira de mostrar as produções plásticas quase sempre contidas em paredes e espaços fechados.


Nesta primeira exposição, a artista Fernanda Magalhães traz para as vitrines, imagens de diversas exposições que realizou em que o protagonista é o próprio público. A idéia é que estes trabalhos possam promover uma troca com a população e provocar relações mais próximas com as produções, buscando a interatividade durante o percurso das pessoas pelas ruas de Londrina.



Serviço:

Vitrine das Artes
Dia 29 de março, 10h
Rua Mato Grosso, 537 (esquina com Avenida Celso Garcia)
Entrada livre


Continue lendo