Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Artes plásticas

Vitrine das Artes começa em Londrina no sábado (29)

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!

Com o intuito de divulgar arte pela cidade, utilizando a rua como meio para a propagação, a Casa de Cultura da UEL - Divisão de Artes Plásticas abre suas portas no próximo dia 29 de março, às 10h, para o lançamento do projeto Vitrine das Artes, com a artista convidada Fernanda Magalhães.

A exposição mostrará imagens de diversos formatos e tamanhos, para romper com a recorrente maneira de mostrar as produções plásticas quase sempre contidas em paredes e espaços fechados.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Nesta primeira exposição, a artista Fernanda Magalhães traz para as vitrines, imagens de diversas exposições que realizou em que o protagonista é o próprio público. A idéia é que estes trabalhos possam promover uma troca com a população e provocar relações mais próximas com as produções, buscando a interatividade durante o percurso das pessoas pelas ruas de Londrina.



Serviço:

Cadastre-se em nossa newsletter

Vitrine das Artes
Dia 29 de março, 10h
Rua Mato Grosso, 537 (esquina com Avenida Celso Garcia)
Entrada livre


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas