Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
No Guairinha

Vera Holtz volta a Curitiba com 'O Estrangeiro'

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

TV Globo/Renato Rocha Miranda
siga o Bonde no Google News!

A cidade de Curitiba está registrada na história profissional da atriz e agora diretora, Vera Holtz. Há trinta anos ela estreava na capital paranaense o espetáculo "Rasga Coração", texto de Oduwaldo Vianna Filho dirigido por José Renato em 1979. A peça também está na história do teatro brasileiro por ter sido a primeira a ser liberada depois da interdição da censura imposta pelo regime militar.

Agora Vera Holtz volta a Curitiba para mostrar seu primeiro trabalho como diretora, com o monólogo "O Estrangeiro", interpretado por Guilherme Leme. A montagem será apresentada no Guairinha, nesta terça (24), às 21h e na quarta (25), às 19h e 21h, mesmo teatro onde ela pisava pela primeira vez nos palcos na década de 1970.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Sempre tive simpatia por Curitiba", revela. Vera estreou ao lado de Raul Cortez e conta que ficou emocionada após o espetáculo. "Eu lembro perfeitamente quando abriram as cortinas do Guairinha e o público nos aplaudiu jogando lírios no palco. Curitiba ficou ainda mais especial pra mim depois disso tudo", conta.


Serviço:


Espetáculo "O Estrangeiro", com Guilherme Leme e direção de Vera Holtz


Quando: terça e quarta (24 e 25)


Horário: terça, às 21h e quarta, às 19h e 21h

Cadastre-se em nossa newsletter

Local: Guairinha


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas