Teatro

Teatro de Garagem terá curso em Londrina

31 dez 1969 às 21:33

Estão abertas as inscrições para o curso de iniciação Teatro de Garagem, ministrado pelo ator e diretor Everton Bonfim, na Vila Cultural Brasil.

Nos sete meses de duração, os 15 alunos participarão de exercícios como jogos dramáticos e improvisação, técnicas de expressão corporal, voz e interpretação.


Os resultados poderão ser vistos em um espetáculo que será montado no decorrer do curso e apresentado ao final.


As aulas começarão na quinta (10), sempre nas terças e quintas das 19h30 às 21h30.

Mais informações: 3324 8056 ou 9956 8501


Continue lendo