Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Na Capital

Peça relata descoberta da América na visão dos nativos

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

'A Descoberta das Américas', monólogo que retorna aos palcos da Capital nesta quinta (8), às 21h, conta a história do descobrimento das Américas por uma visão contrária da qual foi contada nos livros de história. O relato, rico em detalhes, conta como foi a violenta dominação dos espanhois na visão de um malandro e fanfarrão após embarcar em uma das caravelas de Colombo, em Sevilha.

Sozinho em cena, Johan conta com um vocabulário mímico e sonoro para descreve além de diversos personagens, inclusive peixes, cavalos, índios e os espanhóis, como foi sua vida tendo que passar fome, ver de perto a morte de milhares de nativos, como é ser escravizado e também como treinou, catequizou e ajudou os índios a lutar por liberdade.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Serviço:


Espetáculo 'A Descoberta das Américas'


Quando: quinta a domingo (8 a 11)


Horário: de quinta a sábado às 21h e domingo às 19h


Local: Teatro da Caixa (Rua Conselheiro Laurindo, 280 - Edifício Sede II)


Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (clientes, idosos e estudantes)

Cadastre-se em nossa newsletter

Classificação etária: Livre


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas