Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
"Lição de vida"

Peça "João e Maria" será apresentada em Ibiporã

Rafael Barossi - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A peça infantil, "João e Maria", baseada no clássico dos Irmãos Grimm, será apresentada nesta terça (6), às 20h, no Cine Teatro Pe. José Zanelli, em Ibiporã. Os atores são da Associação Centro de Pesquisa Teatral (ACPT), de Cascavel.

O espetáculo "João e Maria" conta a triste história de dois irmãos carentes, de amor e de dinheiro, que decidem enfrentar os problemas diários juntos.
Na peça, as crianças resolvem problemas e passam a mensagem de que por meio da união e da experiência, há amadurecimento e independência.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.



Serviço:


Espetáculo "João e Maria"


Quando: terça (6)


Horário: 20h


Onde: Cine Teatro Pe. José Zanelli (Ibiporã)

Cadastre-se em nossa newsletter

Os ingressos custarão R$ 5 (preço único)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas