Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Para matar saudades

Murilo Gatti
26 dez 2001 às 17:25

Compartilhar notícia

Josoe de Carvalho
siga o Bonde no Google News!

Em 1991, eles fizeram sua primeira apresentação no palco do Bar Valentino. Era o início do Chaminé Batom, uma banda com um estilo próprio e contagiante, que chegou a fazer 200 shows por ano no auge da carreira, em 1995. Agora, dez anos depois da primeira apresentação, voltam ao mesmo palco onde começaram e relembram um pouco do grupo que encerrou a carreira em 1997.
Os shows desta semana, trazem músicas dos dois trabalhos de carreira: o LP "Chaminé Batom" de 1993 e o CD "Decifra-me ou..." de 1995. Composições próprias e regravações que podem ser ouvidas nos dias 26, 27 e 30 de dezembro no Bar Valentino, sempre às 21h30.
O repertório traz músicas como "Mente Mente", que até hoje anima o público e é tocada por bandas locais, ou ainda, "As Curvas da Estrada de Santos", de Roberto Carlos e "Férias em Videotape", que chegou a fazer parte do CD "Beira Mar", produzido por Ronaldo Bastos.
O grupo surgiu do teatro. O diretor Sílvio Ribeiro e Simone Mazzer escreveram um roteiro para um espetáculo musical, baseado em músicas dos anos 50 e 60. Com o texto na mão procuraram e encontraram o resto da banda. Estava formado o Chaminé Batom com Simone Mazzer (vocal), Ricardo Grings (baixo), Elton Mello (guitarra) e Carlinhos Rodrigues (bateria).

Cadastre-se em nossa newsletter

Serviço:
Show com Chaminé Batom

Data: 26,27 e 30 de dezembro
Local: Bar Valentino
Endereço: Av. Bandeirantes, 61
Horário: 21h
Ingressos: R$ 5
Telefone: (43) 323-0791

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas