Teatro

Ópera de Arame recebe grupo japonês de dança

31 dez 1969 às 21:33

Como parte das comemorações do centenário da imigração japonesa acontece amanhã (19), às 20h30, na Ópera de Arame, a apresentação do grupo japonês de dança Araumaza. Araumaza, é um dos mais tradicionais grupos de dança folclórica do Japão.

O grupo, que está em turnê pelo Brasil, já se apresentou em Santa Catarina, passa pelo Paraná e segue para São Paulo, divulgando peças do folclore japonês.


O Araumaza existe desde 1966 e todos os anos viaja por vários países com a proposta de difundir as artes milenares do Japão, como o taiko (conjunto de tambores).



Serviço:


Apresentação do Grupo Araumaza, do Japão


Data: Amanhã (19), às 20h30


Local: Ópera de Arame


Ingressos: R$ 20 (amanhã), R$ 12 (para compra antecipada, sendo que R$ 2 serão destinados para compra de alimentos e doação a instituições assistenciais)

Compra antecipada pelos telefones: 3362-3663, 3277-4123 e 3264-5474


Continue lendo