Para promover seu mais novo produto batizado como Hit - um chip para celulares com tecnologia GSM direcionado ao mercado jovem - a Brasil Telecom promove um road-show de arte de rua nas praias mais badaladas da região Sul brasileira, reunindo grafiteiros, DJs, MCs e Bboys.
O pontapé inicial ocorre nesta sexta-feira, 28 de janeiro, em Caiobá. Em um furgão tunado – com um potente som instalado no porta-malas com néon –, o grafiteiro Binho estará pelo litoral convocando jovens a conhecer e praticar a sua arte.
Além dos shows dos Bboys e DJ, uma turma de artistas locais, convidados por Binho, grafitará o furgão e quaisquer outros objetos que os passantes pedirem. No sábado e no domingo, durante o dia, Binho estacionará o furgão na principal praia local, onde, além do som do DJ, haverá muito graffiti. No sábado à noite, a turma vai novamente para a balada e, no domingo, para a praia. Domingo à tarde, eles pegam a estrada novamente em direção ao próximo destino.
Quem estiver na praia ou na balada e participar do show – de qualquer forma, incorporando um Bboy, ou duelando com o MC, ou grafitando – ganhará um presentinho do HIT. Pode ser uma viseira ou um boné, no estilo da turma da arte de rua, ou kit de frescobol grafitado na hora.
Os freqüentadores da praia também se darão bem. O HIT espalhará poltronas infláveis de 1 metro de diâmetro pela areia da praia, dando conforto para quem leva a vida numa boa. Serão distribuídos também isopores do HIT para os ambulantes, transformando a praia em uma tela grafitada.