Teatro

Grupo Imago apresenta espetáculo "Vis MotriX"

31 dez 1969 às 21:33

A partir dessa quinta (24) até outubro, sempre no último final de semana de cada mês, os londrinenses poderão ver no Teatro Zaqueu de Melo, o espetáculo Vis MotriX, do grupo Imago.

Baseado nas técnicas do teatro de animação japônes, Buranku, que trabalha somente com narrativas musicais e a manipulação dos bonecos, sem falas, os atores do grupo Imago dão vida aos bonecos.


Em experiência inédita, com muita criatividade e perfeita sincronia, os sete integrantes fazem as marionetes ganhar movimentos, andar, jogar, se divertirem, além de expressarem emoções, encantando crianças e adultos.


As sessões acontecem de quinta a domingo. Às quintas e sextas são destinadas aos alunos do Ensino Fundamental das escolas públicas e particulares, às 14h30 e aos sábados, às 20h, e aos domingos, às 20h30, ao público em geral.


Serviço


Espetáculo Vis MotriX, com o Imago Teatro de Animação


Local: Teatro Zaqueu de Melo (Av. Rio de Janeiro, 413, Londrina)


Sessões: quinta e sexta-feira (dias 24 e 25), às 14h30, para alunos do Ensino Fundamental das escolas públicas.
Sábado e domingo (dias 26 e 27), às 20h30, para convidados e o público em geral

Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), à venda no Shopping Royal Plaza, na loja Uzzi (2º andar)


Continue lendo