O Festival de Curitiba criou uma promoção que vai distribuir mais de 2.000 ingressos para peças do evento. A ação #tudooquevocecompartilha está sendo desenvolvida nas mídias sociais (Facebook e Twitter).
Além de ganhar ingressos, os internautas também beneficiarão instituições de caridade. Os primeiros mil participantes a somar 100 pontos, por exemplo, ganharão ingressos para a peça Caravana – Memórias de um Picadeiro; com isso, outros mil ingressos serão destinados a instituições beneficentes.
No final da promoção, os 50 primeiros lugares receberão seus prêmios (tíquetes para espetáculos e produtos oficiais do festival, como camisetas e canecas). Cada contemplado poderá escolher uma pessoa para receber premiação igual a sua.
Para disputar os ingressos, é preciso se inscrever no site do festival. A partir daí, tudo o que o internauta compartilhar com a hashstag da promoção gerará pontos, cujo ranking poderá ser acompanhado pelo site.
Os pontos poderão ser acumulados até o dia 18 de março, quando se encerra a promoção. A lista de prêmios está no site.
A 21ª edição Festival de Teatro Curitiba será realizada de 27 de março a 8 de abril de 2012.