Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Festa da Transamérica

Rodrigo Juste Duarte
09 abr 2002 às 08:39

Compartilhar notícia

divulgação
siga o Bonde no Google News!

Bem antes de se falar em globalização, a rádio Transamérica já tinha a idéia de expandir-se nacionalmente. Ela surgiu em São Paulo no ano de 1973. Pouco tempo depois montou suas primeiras filiais, respectivamente nas cidades de Recife, Curitiba e Rio de Janeiro. A emissora da capital paranaense completa 25 anos e comemora a data com uma grande festa no Moinho São Roque neste sábado, dia 20 de abril. Dentro da casa será realizado um programa ao vivo e haverá shows com as bandas Relespública e Engenheiros do Hawaii.
Entre as 22h e a meia-noite, será transmitido ao vivo no interior do Moinho São Roque (provavelmente no palco) o programa Feira Livre Transamérica. Nele são feitas entrevistas com público e bandas, que fazem apresentações acústicas. "O programa nasceu na Feira Mundi 2002 e foi uma idéia que deu certo. A intenção é que seja um programa sem hora nem local para acontecer", explica Mauro Müeller, locutor da rádio. Para o Feira Livre Transamérica desta ocasião, foram escaladas as bandas Boobarellas, Joa, Sinhá Vitória, Cuervo e Batuque de Brancodoido.
O primeiro show grande da noite fica por conta da Relespública, que inicia sua apresentação à meia-noite. Esta que atualmente é a banda mais rock'n'roll de Curitiba acaba de passar por mais uma transformação. O vocalista Kako Louis deixou o grupo, que agora voltou a ser um trio formado pelos três integrantes originais: Fábio Elias (que agora assume os vocais, além da guitarra), Ricardo Bastos (baixo) e Emanuel Moon (bateria). Eles estão se preparando para iniciar as gravações de seu próximo CD.
Após a performance do power trio curitibano, entram em cena os Engenheiros do Hawaii, por volta de uma hora da madrugada. Humberto Gessinger e sua turma estão aquecidos para mostrar ao público de Curitiba as novas músicas de seu mais recente CD, "Surfando Karmas & DNA", lançado em janeiro deste ano. Este álbum é o sucessor de ao vivo duplo "10.001 Destinos", cuja turnê de lançamento passou em Curitiba em dezembro, também no Moinho São Roque. Os músicos que acompanham o vocalista e guitarrista Humberto Gessinger atualmente são Paulinho Galvão (guitarra), Bernardo Fonseca (baixo) e Gláucio Ayala (bateria).

Cadastre-se em nossa newsletter

Serviço:
Engenheiros do Hawaii e Relespública

Data: 20 de abril, sábado
Horário: A casa abre às 22h. O primeiro show começa à meia-noite
Local: Moinho São Roque
Endereço: R. Westphalen, 4.000 - Parolin
Ingressos: R$ 12 para os mil primeiros. Depois vai para R$ 15. À venda nas lojas Sumatra, Holt Zuto, Armazém do CD e no local
Informações: (41) 333-3964

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas