Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
No Era só o Que Faltava

Fábio Silvestre estréia 'Café Comédia' em Curitiba

Rafael Barossi - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

Romulo Rocha/Umma Comunicação
siga o Bonde no Google News!

A partir de terça (19), às 21h, o palco do Era só o Que Faltava será o reduto do riso. Isso porque o humorista Fábio Silvestre irá fazer o público se divertir com o "Café Comédia', espetáculo que irá acontecer todas as terças e que trará um convidado especial por semana.

Para esta terça, Silvestre convidou Nany People e para terça (26), quem irá divertir a platéia será Rafinha Bastos, um dos três apresentadores do programa CQC da Band.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Os ingressos para o Café Comédia custam R$ 15. Mais informações pelo telefone (41) 3342-0826.


Serviço:


'Café Comédia', com Fábio Silvestre e Nany People


Quando: terça (19)


Horário:21h


Local: Era Só o Que Faltava (Avenida República Argentina, 1.334), (41) 3342-0826.


Ingressos: R$ 15



'Café Comédia', com Fábio Silvestre e Rafinha Bastos


Quando: terça (26)


Horário: 21h


Local: Era Só o Que Faltava (Avenida República Argentina, 1.334), (41) 3342-0826.

Cadastre-se em nossa newsletter

R$ 15


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas