Teatro

Espetáculo 'ViS MotriX' volta ao Teatro Zaqueu de Melo

31 dez 1969 às 21:33

Após um breve intervalo de 'descanso', os bonecos do Imago Teatro de animação voltam ao palco do Teatro Zaqueu de Melo nesta quinta (28), às 14h30. A nova temporada no Zaqueu vai até domingo (31) em horários diferentes.

Baseado nas técnicas do teatro de animação japônes, Buranku, que trabalha somente com narrativas musicais e a manipulação dos bonecos, sem falas, os atores do grupo Imago dão vida aos bonecos.


Em experiência inédita, com muita criatividade e perfeita sincronia, os integrantes fazem as marionetes ganhar movimentos, andar, jogar, se divertirem, além de expressarem emoções, encantando crianças e adultos.


Para a nova temporada, o grupo levará para o palco atores-animadores que trabalham com a técnica do teatro negro, em que as ações do elenco são quase imperceptíveis, dando ao público a impressão de que os bonecos movimentam-se sozinhos.


Serviço:


Espetáculo 'ViS MOtriX', com o Imago Teatro de Animação


Quando: quinta e sexta (28 e 29), às 14h30 e sábado e domingo (30 e 31), às 20h.


Local: Teatro Zaqueu de Mello (Av. Rio de Janeiro, 413, Londrina)

Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia, para estudantes e idosos), à venda no Shopping Royal Plaza, na loja Uzzi (2º andar, fone 3324-4870), na loja Ciranda (Rua Jorge Velho,190, fone 3325-6981) ou na bilheteria do teatro, antes das apresentações.


Continue lendo