Teatro

Espetáculo estimula crianças a valorizar a água

31 dez 1969 às 21:33

Estimular as crianças a pensarem sobre o planeta e principalmente sobre a água. Esse é o intuito do espetáculo "O Olho D'água", idealizado pela diretora Fátima Ortiz, que volta aos palcos curitibanos nesse sábado (10).

A peça voltada para o público infantil mostra a história de uma garotinha que com a ajuda dos amigos buscam o primeiro olho d'água. Na aventura, eles encontram um mágico e seguem para a Terra Encantada.


O espetáculo mexe com o imaginário das crianças e faz com que elas reconheçam o planeta como uma terra encantada.



Serviço


O Olho D`água


Do dia 10 de Maio a 01 de Junho 9 (sábados e domingos)


Horário: às 16h


Local: Teatro José Maria Santos - R. Treze de Maio, 655 - Telefone (41) 3322-7150

Ingressos: R$ 16 e R$ 7 para escolas e pacotes promocionais de espetáculos;
Postos de Venda: Bilheterias do Teatro e Internet.


Continue lendo