Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
"Ensinando desde cedo"

Espetáculo estimula crianças a valorizar a água

Rafael Barossi - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

Arquivo/Folha de Londrina
siga o Bonde no Google News!

Estimular as crianças a pensarem sobre o planeta e principalmente sobre a água. Esse é o intuito do espetáculo "O Olho D'água", idealizado pela diretora Fátima Ortiz, que volta aos palcos curitibanos nesse sábado (10).

A peça voltada para o público infantil mostra a história de uma garotinha que com a ajuda dos amigos buscam o primeiro olho d'água. Na aventura, eles encontram um mágico e seguem para a Terra Encantada.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O espetáculo mexe com o imaginário das crianças e faz com que elas reconheçam o planeta como uma terra encantada.



Serviço


O Olho D`água


Do dia 10 de Maio a 01 de Junho 9 (sábados e domingos)


Horário: às 16h


Local: Teatro José Maria Santos - R. Treze de Maio, 655 - Telefone (41) 3322-7150

Cadastre-se em nossa newsletter

Ingressos: R$ 16 e R$ 7 para escolas e pacotes promocionais de espetáculos;
Postos de Venda: Bilheterias do Teatro e Internet.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas