Estimular as crianças a pensarem sobre o planeta e principalmente sobre a água. Esse é o intuito do espetáculo "O Olho D'água", idealizado pela diretora Fátima Ortiz, que volta aos palcos curitibanos nesse sábado (10).
A peça voltada para o público infantil mostra a história de uma garotinha que com a ajuda dos amigos buscam o primeiro olho d'água. Na aventura, eles encontram um mágico e seguem para a Terra Encantada.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O espetáculo mexe com o imaginário das crianças e faz com que elas reconheçam o planeta como uma terra encantada.
Serviço
O Olho D`água
Do dia 10 de Maio a 01 de Junho 9 (sábados e domingos)
Horário: às 16h
Local: Teatro José Maria Santos - R. Treze de Maio, 655 - Telefone (41) 3322-7150
Ingressos: R$ 16 e R$ 7 para escolas e pacotes promocionais de espetáculos;
Postos de Venda: Bilheterias do Teatro e Internet.