Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Depois das provas

Murilo Gatti
12 mai 2002 às 16:05

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Talvez o público não tenha atingido a expectativa das casas noturnas de Londrina, e não é à toa. O vestibular 2002 da UEL teve um dos maiores índices de desistência: mais de cinco mil alunos deixaram de fazer as provas. Para quem veio, e vai aproveitar mais um final de semana na cidade, os bares e boates voltam a trabalhar com a programação normal e trazem várias opções.
A Set Satélite é a atração do dia 04 de maio na Cadillac Steak House. O grupo toca as baladas dançantes dos anos 70 e o melhor da black music. O visual da banda também viaja no tempo e se torna uma atração à parte. A noite ainda conta com a presença de um DJ.
No dia 03 de abril a festa "Jack Daniels" promete movimentar o Empório Guimarães. Os cem primeiros homens a chegar na casa ganham uma dose de Jack Daniels, e as primeiras cem mulheres ganham uma dose do whisky misturado com refrigerante cola. A balada começa às 23h e a animação é do DJ residente Pablo Palungo. No dia 04, o Empório abre com o funcionamento normal de todos os sábados.
A banda Antimatéria anima a festa do chope na Glass, dia 03 de maio. A promoção é dos estudantes de Enfermagem, Engenharia e Marketing e integra estudantes da UEL, da UNOPAR e do UNIFIL. Os DJ’s Walter Manabu e Cesar Ricardo comandam o som nos intervalos, mas o chamariz da noite são as bebidas - chope, cuba e hi-fi que vão estar liberados até à 1h30.
No 04 de maio, sábado, a "Balada Glass" apresenta a banda Cetendruchovi. O grupo vai mostrar um repertório de rock e pop e faz uma espécie de teste na animação das festas de Londrina. Além da banda, três DJ’s comandam a noite: Cesar Ricardo, Walter Manabu e Leandro Mc. Fly. No sábado, a cuba e o hi-fi também vão estar liberados até à 1h30.
MPB e Blues
No bar Rock’n Blues e no Todas as Tribos o fim de semana traz o melhor do blues. No 03 de maio, o Todas as Tribos recebe a banda Harmônica Blues a partir das 22h, que toca os grandes sucessos do gênero, além composições próprias. Já o Rock’n Blues apresenta nos dias 03 e 04 de maio o cantor Kiko Jozzolino, também a partir das 22h. Acompanhado de vários convidados, Kiko percorre as várias vertentes do blues e do rock.
Como o próprio nome já diz o MPB bar apresenta neste final de semana mais duas noites com o melhor da música popular brasileira. No dia 03 de maio, quem comanda o som é a dupla Antônio Costa e Alex Sanchez em show de voz, violão e percussão. Já no dia 04 de maio é a vez do violonista Eduardo Brancalion e da cantora Cristina Tonin subirem ao palco. A dupla se destaca pelas interpretações de Chico Buarque e de MPB contemporânea. As duas apresentações começam às 22h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Confira a agenda completa de shows e festas

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas