Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Clipe dos Primos

Murilo Gatti
14 fev 2002 às 17:25

Compartilhar notícia

divulgação
siga o Bonde no Google News!

Com apenas cinco anos de banda, o Primos da Cida já tem muita história para contar. São três discos demos gravados e dois CD’s lançados. O último, "Quem se importa?", saiu em julho do ano passado e traz uma coletânea de 23 músicas que passam por toda a carreira da banda.
No ano passado, os Primos da Cida conseguiram finalizar as gravações do videoclipe, que vai ser lançado no próximo dia 21 de fevereiro no bar Valentino. A música "Malicuia" foi a escolhida pelos Internautas no site da banda (http://www.primosdacida.com.br) para ir para o vídeo. Ele traz imagens de uma apresentação realizada no Iate Clube, quando o Rappa também tocou por lá, além de gravações feitas no litoral, no final do ano passado.
O clipe é apenas o primeiro dos projetos que os Primos da Cida vão realizar este ano. A banda também conseguiu garantir a gravação do seu terceiro CD pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura e começa o ano de 2002 a todo vapor. "Poderemos dar continuidade aos projetos da banda e isso é ótimo", afirma o guitarrista Alexandre. O novo disco vai trazer 14 músicas, que vão ser escolhidas dentro de um universo de 20. As gravações estão programadas para começar no mês de julho e vão ser realizadas em São Paulo ou no Rio de Janeiro.
O Primos da Cida é formado por Alexandre (guitarra), Rafael (baixo), Zé (bateria), Jones (vocal/guitarra) e Negão (backing vocal),

Cadastre-se em nossa newsletter

Serviço:
Show e lançamento do vídeo clipe dos Primos da Cida

Data: 21 de fevereiro
Local: Bar Valentino
Endereço: Av. Bandeirantes, 61
Horário: 21h30
Couvert: R$ 3
Telefone: (43) 323-0791

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas