Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Em São Paulo

Cia de Curitiba participa da Mostra Latina de Teatro

Rafael Barossi - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A terceira edição da Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo, realizada este ano, será mais ampla. Participarão da Mostra 11 companhias de sete países, sendo que o Brasil participará com cinco.

O evento acontecerá de 5 a 11 de maio no Centro Cultural da Capital Paulista.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O grupo curitibano que valoriza o ator-criador e a identidade brasileira, irá apresentar o espetáculo Antígona Reduzida e Ampliada, na sexta dia 9, às 18h, na Sala Jardel Filho. A montagem dá voz às personagens femininas Antígona, Ismene e Eurídice, mulheres que não entendem a guerra e não são ouvidas, suscitando reflexões sobre os direitos da mulher e também sobre a guerra ao longo dos tempos.


Os grupos que se apresentarão no evento também terão oportunidade de demonstrar o seu trabalho, apresentando para o público e demais grupos, na prática, seus processos de criação e conseqüentemente, o público poderá com a iniciativa saber como são montadas as peças.

Cadastre-se em nossa newsletter

Todas as atividades da Mostra são gratuitas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas