Teatro

Café Comédia terá mini show de calouros

31 dez 1969 às 21:33

Se você se acha engraçado e deseja seguir a carreira de humorista, mesmo que seja por apenas uma noite, a sua chance chegou. Agora, todas as terças-feiras o bar Era Só o Que Faltava apresenta um mini show de calouros dentro do Café Comédia, noite de humor comandada pelo ator e humorista Fábio Silvestre. O projeto, idealizado por Silvestre e Odilon Merlin, proprietário do Era Só o Que Faltava, busca encontrar novos talentos na área.
 
Para participar, basta você mandar um vídeo engraçado, que pode ser gravado via celular, com duração de até um minuto com nome e telefone para o e-mail: cafecomedia@faltava.com.br. A cada noite, três calouros têm a chance de se apresentar.

Os selecionados concorrem a R$ 50 de cachê e mais R$ 50 de consumação no bar. Esta é a primeira noite de humor a ter open mic no sul do país, iniciativa comum nos shows de stand up nova-iorquinos.


Mais informações pelo telefone (41) 3342-0826.
 
Serviço:


Show de Calouros do Café Comédia


Quando: todas as terças-feiras


Horário: 21h


Local: Era Só o Que Faltava (Avenida República Argentina, 1.334)


Entradas: R$ 15

Telefone: (41) 3342-0826


Continue lendo