Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Balada eletrônica

Murilo Gatti
03 jan 2002 às 17:25

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Para não perder o pique das festas de fim de ano, nada melhor do que começar 2002 na balada. Na Hyp.e, a música eletrônica promete animar a noite do dia 5 de janeiro com o melhor do techno, trance, drum&bass e techouse. A festa "Welcome 2002" terá bebidas a preços especiais e contará com a animação dos DJ’s residentes Alexandre Dalla, Adriano Duim e Vitronyk. Como em todas as baladas que realizou, a Hyp.e tem hora para abrir - desta vez será às 23h59 - mas não tem hora para fechar. A festa só acaba quando o último cliente vai embora.
Inaugurada em setembro de 2001, a Hyp.e ocupou em Londrina uma lacuna aberta aos apreciadores da música eletrônica, que desde o fechamento da Psicato estavam sem opção. Os pontos fortes do clube são a decoração e a pista de dança. Pinturas diferenciadas, com cores fortes, lembram o psicodelismo dos anos setenta e dão um ar mais alegre à decoração da casa. Na pista de dança, ao contrário da maioria das boates, onde as paredes, o teto e o chão são escuros, na Hyp.e as paredes são brancas. É uma nova tendência mundial que garante um ambiente mais claro e descontraído.

Cadastre-se em nossa newsletter

Serviço:
Welcome 2002 Hyp.e

Data: 05 de janeiro
Horário: 23h59
Endereço: Av. Higienópolis, 692br>Ingressos: R$ 10
Fone: (43) 3025-5073
Informações: A animação fica por conta dos DJ’s residentes Alexandre Dalla, Adriano Duim e Vitronyk.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas